quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Ano passado eles pediam votos

Em tão pouco tempo vários prefeitos da região já foram afastados ou pela justiça ou pelo poder legislativo.

Em agosto de 2016, eles pediam votos, agora alguns deles lutam pra se manter no mandato.

por que?

"O prefeito de Jacundá, José Martins de Melo Filho, o Zé Martins (PMDB), foi afastado pela Câmara Municipal daquele município por volta de 13 horas desta quarta-feira, dia 9, durante Sessão Extraordinária. Uma Comissão Processante foi instaurada e recomendou o afastamento do prefeito por suposto crime de improbidade administrativa. Dos 13 vereadores, 12 foram favoráveis à saída temporária de José Martins do cargo."

Veja AQUI 

----------------------------

" A Câmara Municipal de São João do Araguaia, afastou o prefeito João Neto Alves Martins (PTB), de 56 anos, do cargo de gestor municipal por 90 dias. Quem deve assumir o cargo é o vice-prefeito, Francisco José Batista de Lima, o Chiquinho, de 44 anos."

Veja AQUI 

----------------------

" O procurador de Justiça Nelson Medrado o afastamento do prefeito Adonei Aguiar (DEM), de Curionópolis, por suspeita de envolvimento em fraude de procedimentos licitatórios. O afastamento dele foi deferido pelo Poder Judiciário local e pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará, sob relatoria do desembargador Ronaldo Marques Valle"

Aqui

---------------------------

Nenhum comentário: