sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

PCCR em DEBATE!


O SINTEPP, subsede Marabá iniciou a discussão sobre o PCCR com a Secretaria Municipal de Educação. A Semed apresentou uma minuta, a partir de sua visão em quais pontos devem ser reformulados no plano.
O SINTEPP iniciou análise da minuta do Governo, através do nosso grupo de trabalho na coordenação e fez o contraponto de várias propostas danosas destacadas na minuta. Assim, acrescentamos em destaque a nossa proposta, já definida em Assembleia dos trabalhadores.
Percebemos uma pressa do governo em discutir a reformulação, mas no entanto, as duas propostas ainda serão encaminhadas para a Comissão de Gestão no Plano, definido na Lei e ainda para o debate com a categoria, através de nossa Assembleia Geral.
O Secretário de Educação, apresentará a proposta para a Câmara dos Vereadores, conforme noticiou os jornais, mas vale ressaltar à Câmara que a proposta que será apresentada para os mesmos, ainda não foi debatida com a categoria em nenhum aspecto.
Portanto, a Câmara dos Vereadores deve também aguardar a contraproposta que será aprovada pela categoria, bem como deve pontuar também suas discordâncias com a proposta que será apresentada pela proposta do governo.
A Coordenação do Sintepp

Nenhum comentário: